I Fórum PCD com Alex Duarte.

74

O Ministério Publico do Trabalho de Cabo Frio em parceria com a Superintendência de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e o Conselho Municipal dos Direitos Pessoas com Deficiência, tomou a iniciativa de trazer a Palestra;

Alex Duarte traz uma experiência enriquecedora sobre como lidar com as diferenças, julgamentos e fortalecer nosso estado emocional. Alex trabalha o empoderamento pessoal, como buscar atitude mental positiva e ver a deficiência como algo que alavanca as oportunidades e jamais segrega as pessoas.

A palestra é uma orientação de como gerir emoções, controlar seu próprio destino, com responsabilidade e respeito ao outro. Alex também traz um conteúdo exclusivo sobre a Expedição 21, com um estudo na prática sobre como o ambiente favorece o desenvolvimento de pessoas com deficiência.

Esta experiência vem permitindo à pessoa com deficiência uma retomada do controle sobre sua própria vida. Desse modo, é capaz de participar ativamente nos segmentos laborais e educacionais onde atua e politicamente em sua comunidade.

Você é nosso convidado para estar conosco no dia Dia 20/09 – Horário: 15:30
Universidade Veiga de Almeida – Entrada: 1 kg de alimento não perecível.