Homem é baleado durante assalto a um bar em Rio das Ostras

42

Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto, o crime, que foi registrado como latrocínio tentado, ocorreu durante a madrugada em frente a uma praça, que fica localizada na Rua Bangu, no bairro Liberdade.

Ao todo cinco vítimas foram assaltadas. Os criminosos  entraram no bar e levaram os pertences dos clientes que estavam no momento fazendo uma série de ameaças.

De acordo com a Polícia Cívil, dois indivíduos, ainda não identificados, chegaram em um carro um sedan branco e anunciaram o assalto. Leonardo de Oliveira da Silva reagiu e foi baleado.

Diante da resistência ao assalto, os criminosos fugiram sem levar nenhum pertence de Leonardo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde passou pelos procedimentos necessários e encontra em observação, no setor de Traumatologia. Seu estado é estável, segundo a unidade de saúde.

O caso foi registrado na 128a Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP). De acordo com a Civil, ninguém foi preso até o momento.