Jovem é impedido de filmar dentro da UPA e vereador entra para defender o mesmo na unidade em Cabo Frio

129

O vereador Waguinho (PPS), esteve na UPA de Cabo Frio neste final de semana para verificar como estava andando a unidade, se havia médico atendendo e entre outras coisas que é alvo de reclamações.

O vereador ficou surpreendido com a UPA lotada até o teto sem médico, tinha paciente esperando mais de 5 horas para ser atendido, idosos de 70 e 80 anos esperando e passando mal.

Um jovem indignado com a falta de respeito com a população resolveu gravar um vídeo dentro da Unidade, onde que ao iniciar o vídeo foi insultado e empurrado até o lado de fora, por funcionários que ali trabalha.

O vereador entrou no meio para defender o jovem que estava no seu direito de filmar por que o lugar é público e estava fazendo a vontade do povo mostrando a verdade, os funcionários não o respeitaram e também o empurraram.

O vereador falou que vai abrir requerimento para abertura de uma CPI na saúde de Cabo Frio.

Vale ressaltar, ainda que o setor administrativo da unidade, chamou a polícia para o vereador e o jovem que estava filmando.

A redação da Rlagos Notícias entrou em contato com a secretaria de saúde, mas ninguém atendeu, a Rlagos Noticiais aguarda um posicionamento dos mesmo sobre a situação que aconteceu durante o final de semana na unidade.