Ossada encontrada na comunidade do bairro Manoel Corrêa não são dos Vigias do Espirito Santo “diz policia civil”

Compartilhar

A ossada encontrada na comunidade do bairro Manoel Correa,no dia 07 de Agosto, não são dos vigias  Héder Henrique, de 32 anos, e Luiz Paulo dos Santos França, de 29 anos.

O resultado do Exame saiu na manhã desta sexta – feira (27), onde deu Negativo.

De acordo com a Policia Civil as investigações continuam, para que este caso seja solucionado.

Héder Henrique, de 32 anos, e Luiz Paulo dos Santos França, de 29 anos, foram sequestrados na Comunidade do Lixo, em Cabo Frio, no RJ

Os Vigias são do Espirito Santos, estavam trabalhando em Cabo Frio, quando foram sequestrado por traficantes fortemente armados,no bairro do Guarani e levados para dentro da comunidade do bairro Manoel Corrêa.

As vítimas trabalhavam ampliando as atividades de vigilância domiciliar no bairro Guarani com um terceiro vigia, o único que conseguiu escapar, quando foram surpreendidas pelos traficantes.

O vigia que fugiu da tortura disse que eles foram obrigados a cavar a própria cova e acredita que os amigos tenham sido mortos.

Dez suspeitos foram presos durante uma operação, das polícias Civil e Militar, com apoio do Batalhão de Ação com Cães (BAC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core).

Dos dez presos 6 tem envolvimento com o sequestro.

Os policias estão trabalhando muito neste caso, agora com esse resultado, vamos buscar mais informações, para que possamos encontrar os copos dos vigias, que tudo indica que esta escondidos dentro da comunidade do Manoel Correia, diz a policia Civil.

Comentários