Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro sinagoga por policiais da Patamo de Unamar em Cabo Frio

62

Policiais da Patamo de Unamar sobre o comando do tenente Genilson a fim de asfixiar todo tráfico de drogas e coibir todo tipo de furtos e roubos na região dos lagos, lograram êxito na tarde desta sexta-feira em prender um suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com a PM a ocorrência aconteceu na travessa sinagoga no bairro Unamar Segundo Distrito de Cabo Frio, após a guarnição receber informações que o mesmo estaria traficando na localidade.

Os policiais foram até a Rua averiguar a denuncia, ao chegar no local á guarnição foi recebida a tiros.

Alguns elementos conseguiram fugir mais um foi capturado e após fazer uma revista dentro da residência foi encontrado uma sacola contendo três toucas Ninjas, uma tesoura, uma faca, 4 carregadores de rádio, dois kits de roupa camuflada, 3 rádios transmissores, 265 buchas de maconha e 75 pinos de cocaína.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para 126º DP de Cabo Frio onde foi autuado por tráfico de drogas permanecendo preso à disposição da justiça.

Vale ressaltar que a equipe da Patamo vem exercendo um excelente trabalho no distrito de Unamar, a companhia também foi contemplada com uma nova viatura após está exercendo um excelente trabalho.