Search
Close this search box.
Colunista Diego Dias / “Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre”.

Colunista Diego Dias / “Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre”.

Por Rlagos Notícias

30 de setembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Palavras chaves que despertam o subconsciente humano os motivando para conquistar seus objetivos. Coisa assim tem acontecido em palestras de coaching motivacional que prometem transformar você em uma nova pessoa, mas o problema é que muitas pessoas não conseguem obter o mesmo resultado e entram em uma pane mental muito maior do que já estavam e acabam cometendo até mesmo suicídio.

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Josué 1:9

Uma palavra motivacional expressa na bíblia por Deus para Josué em um momento de conquista da terra prometida. Mas qual a diferença das palestras de coach com a frase de Deus para Josué?
A diferença esta na proposta oferecida! Veja oque Deus oferece é uma parceria com você, Ele te da um estimulo e que não vai te deixa nisso sozinho nessa.

O coach te da o estimulo mais é você que tem que fazer tudo sozinho, não existe parceria, oque existe é só uma torcida, uma voz pra dizer que você pode você conseguiu, você é capaz, não a nada que te impeça, vai lá e da o seu melhor.

O que eu entendo é que palavras mesmo positivas podem gerar morte emocional e espiritual, não porque você e capaz que você esta capacitado, não é porque você pode é que você deve fazer, oque nós temos que entender é que o homem precisa sempre de uma parceria em tudo que vai fazer.

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.

Eclesiastes 4:9,10

E não há melhor companhia do que a de Deus, quer um parceiro para os seus projetos, procure quem realmente vai estar do seu lado e não vai te deixar sozinho nos momentos mais críticos da sua vida.

Pastor Diego D. Medeiros

Docente-Capelão pela Jethro International Chaplain.
Siga nosso canal:
https://www.youtube.com/channel/UC1oLu82di9sbIHuwTGn15Kg

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

30 de setembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!