Colunista Diego Dias / “Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre”.

Compartilhar

Palavras chaves que despertam o subconsciente humano os motivando para conquistar seus objetivos. Coisa assim tem acontecido em palestras de coaching motivacional que prometem transformar você em uma nova pessoa, mas o problema é que muitas pessoas não conseguem obter o mesmo resultado e entram em uma pane mental muito maior do que já estavam e acabam cometendo até mesmo suicídio.

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Josué 1:9

Uma palavra motivacional expressa na bíblia por Deus para Josué em um momento de conquista da terra prometida. Mas qual a diferença das palestras de coach com a frase de Deus para Josué?
A diferença esta na proposta oferecida! Veja oque Deus oferece é uma parceria com você, Ele te da um estimulo e que não vai te deixa nisso sozinho nessa.

O coach te da o estimulo mais é você que tem que fazer tudo sozinho, não existe parceria, oque existe é só uma torcida, uma voz pra dizer que você pode você conseguiu, você é capaz, não a nada que te impeça, vai lá e da o seu melhor.

O que eu entendo é que palavras mesmo positivas podem gerar morte emocional e espiritual, não porque você e capaz que você esta capacitado, não é porque você pode é que você deve fazer, oque nós temos que entender é que o homem precisa sempre de uma parceria em tudo que vai fazer.

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.

Eclesiastes 4:9,10

E não há melhor companhia do que a de Deus, quer um parceiro para os seus projetos, procure quem realmente vai estar do seu lado e não vai te deixar sozinho nos momentos mais críticos da sua vida.

Pastor Diego D. Medeiros

Docente-Capelão pela Jethro International Chaplain.
Siga nosso canal:
https://www.youtube.com/channel/UC1oLu82di9sbIHuwTGn15Kg

Comentários