Transformando a dor em amor.

45

O Viva Vida Mulher nasceu primeiro no coração de Deus, após Silvia Andrade ter perdido seu filho primogênito Gabriel com 28 anos, que por quatro anos lutou contra um Câncer, mas veio a falecer.

Após o luto foi à luta e criou a instituição Viva Vida Mulher (uma organização sem fins lucrativos), transformando a dor em amor para cuidar e abraçar as mulheres com Câncer, conhecedora desta causa, ela sabe como é duro o processo de quem tem este diagnostico, Silvia e a sua equipe abraçam as mulheres quando elas descobrem através do diagnóstico que estão com câncer e se sentem sem chão.

É uma descoberta assustadora que pode desequilibrar uma família inteira e é quando o Viva Vida Mulher chega para dar o apoio que precisa.

Silvia Andrade, fundadora do Viva Vida Mulher, relata que já perderam algumas mulheres assistidas e cada vez que perdem é uma dor enorme, mas tem que ser superada bem rápido porque o trabalho não pode parar, prestamos o apoio a família e seguimos cuidando das outras.

O Viva Vida Mulher se mantém através de: Doações de cabelos, perucas, lenços, alimentos e muitas outras necessidades como alimentos para ajudar as famílias durante o ano todo.
A sede fica na Rua Feliciano Sodré nº 48 sala 204 – Centro de São Pedro da Aldeia, próximo à Praça do Canhão.

Quando chega o mês do Outubro Rosa mês de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero é realizado um evento especial para elas, esta é a décima edição que é realizada sempre em São Pedro da Aldeia, mas este ano será realizado pela primeira vez em Cabo Frio e para as organizadoras esta sendo algo novo, vêm mulheres de todos os lugares da Região dos Lagos, Rio de Janeiro e até de São Paulo.

10° Edição Outubro Rosa Mulher deste ano acontece no dia 07/10 as 18horas e o evento será para 200 mulheres, com muita música, dança, palestras, sorteios, dinâmica e aquele coffee break maravilhoso.

Presença confirmada:
Dr Marcio Adriano – Homeopata
Dra Claudia Batista – Psicóloga
Stefany Pereira – Int. de Libras

Local: Palace Fest
R. Gov. Valadares, 611 – São Cristóvão – Cabo Frio
Entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Siga no Instagram Viva Vida Mulher – Silvia Andrade
WhatsApp 22.99813.0523

Comentários