Search
Close this search box.
Procon de Cabo Frio participar de Workshop no Rio de Janeiro

Procon de Cabo Frio participar de Workshop no Rio de Janeiro

Por Rlagos Notícias

3 de outubro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Nesta quarta-feira (02), o Procon Cabo Frio participou de um Workshop na sede da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a convite do Procon Estadual do Rio de Janeiro.

O objetivo do encontro foi realizar uma interação institucional e iniciar um debate sobre como atender cada vez melhor o consumidor que é usuário das companhias aéreas no Brasil.

Na palestra foram apresentadas as medidas determinadas pela Agência Reguladora de Aviação Civil em casos de “overbooking”, quando uma empresa vende um serviço em quantidade maior do que a capacidade que pode oferecer, de passagens duplicadas, de atrasos nos voos, extravio de malas, entre outros.

“Com feriados prolongados, as festividades de fim de ano e as férias de verão, muitas pessoas planejam suas viagens. O Workshop foi uma união de forças da Anac com os Procons na defesa dos consumidores, capacitando ainda mais nossos servidores que irão alertar e orientar o consumidor para que ele não seja prejudicado na hora de viajar”, explica Mônica Bonioli, coordenadora da unidade.

O Procon Cabo Frio atende a população de segunda a sexta feira, 9h às 17h, em sua sede na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292/ Braga Cabo Frio.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

3 de outubro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!