Delegado Titular Sergio Caldas e Inspetor Civil Rubens Barbosa,recebem homenagem na câmara de vereadores de Cabo Frio

Compartilhar

Durante a sessão na Câmara Municipal de Cabo Frio desta quinta feira (04),a Vereadora Letícia Jotta homenageou o Delegado Sergio Simões Caldas, pelos relevantes serviços Prestados ao Município, o Inspeto Civil Rubens Barbosa da Silva.

O Delegado de Polícia de 1ª Classe do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Simões Caldas, brasileiro, casado, Bacharel em Ciências Jurídicas (Direito), Nível de Pós-Graduação e Mestrado. Especialização: Direito Público e outras.

Palestrante, representando a PCERJ no Seminário sobre Segurança Pública em Palmas – TO, realizado durante o Curso de Pós-Graduação. Especialização: Superior de Polícia Civil de Tocantins no período de julho de 1999.

No ano de 2000 recebeu a Medalha de Honra da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, pelo comportamento irrepreensível e notório desvelo pelos valores éticos, nos quais se fundam a autoridade institucional e a respeitabilidade da Instituição.

No ano 2001 recebeu a Medalha Fidelidade da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, como reconhecimento pela eficiência e conhecimento demonstrados em serviço, conquistando o apreço e a confiança de seus colegas, do povo e do Governo.

Foi também Observador Oficial sobre o Sistema de Segurança em grandes eventos, usado pela Polícia de Londres-Inglaterra, em fevereiro de 2013.

Em 2008 recebeu, pela Câmara do Município de São João de Meriti, o Título de Cidadão Honorário.

Neste mesmo ano recebeu o Título de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro, expedido pela ALERJ, publicado no DO em maio de 2008. Em 2009 recebeu o título de Cidadão Maricaense, outorgado pela Câmara Municipal de Maricá, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Hoje atua como Delegado Titular da 126ª Delegacia de Polícia da Cidade de Cabo Frio, exercendo um excelente trabalho no quadro da Polícia Civil.

Diante do empenho, competência e dedicação, faz necessária e justa a outorga de moção de aplausos.

Comentários