13ª Parada LGBTI de Rio das Ostras acontece neste domingo (06)

Compartilhar

O Camping Costazul, em Rio das Ostras, espera receber cerca de 45 mil pessoas neste domingo (06), das 14h às 22h, quando acontece a 13ª Parada LGBTI. O evento de Rio das Ostras é considerado um dos maiores do meio cultural.

Segundo o presidente do Grupo Ostras G Diversidade, Jhonatan de Oliveira, um dos organizadores da parada, o evento contará com a presença da primeira banda de Rappers LGBTs da América Latina, que virá diretamente do Rock in Rio para se apresentar em Rio das Ostras. É o grupo Quebrada Queer. A Parada LGBTI é organizada também como Grupo Cores da Vida, que tem como presidente Fernanda Machado.

A parada de Rio das Ostras irá reunir também vários djs e terá diversas apresentações artísticas.
Com o tema “Considerando justa toda forma de amar”, as ONGs (Organização Não Governamental) Cores da Vida e Grupo Ostrar G Diversidade, levam milhares de pessoas lutando e reivindicando à Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, políticas públicas para a diversidade LGBT e concretização da Superintendência de Polícias Públicas LGBT, já que o projeto já passou pela aprovação da Câmara Municipal.

No sábado (05), será realizada pré-parada na Boate Ana Gui Longue, às 22h. E a festa continua no domingo, depois da parada, na Boate Heroes Costazul, às 23h.

Comentários