Carro apreendido por PM é incendiado na porta da delegacia de Cabo Frio “galão de gasolina utilizada pelos criminosos é encontrado diz policia”

Compartilhar

Um carro apreendido por policiais militares foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (9) no pátio da 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ninguém ficou ferido. Um galão de gasolina foi encontrado próximo de um veiculo, onde estava pela metade.

Segundo o delegado da unidade, Sérgio Caldas, o veículo foi apreendido com o homem suspeito de ser chefe do tráfico de drogas do bairro Manoel Corrêa e que morreu durante um confronto com a Polícia Militar nesta terça (8).

De acordo com a polícia, o homem também é suspeito de ter envolvimento no sequestro e tortura de dois vigias do Espírito Santo que desapareceram em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar o incêndio e agentes estão em diligências para identificar e prender os autores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Outros veículos que estavam próximos também foram atingidos pelas chamas.

Comentários