Deputado Estadual Dr. Serginho denúncia participação de secretários com corrupção na saúde de Cabo Frio “O pau vai cantar diz o Deputado”

35

Na ultima seção da ALERJ o dep. Estadual Dr. Serginho fala da corrupção de Cabo Frio, o fato é que chegou a suas mãos uma denuncia de que o Sr. Kati ex-secretario de fazenda de cabo frio tinha desviado R$43milhões da educação, o dinheiro seria para pagar dividas de distribuidores e compra de insumos, porem ainda essas dividas e continuam faltando insumos nos hospitais.

A denúncia foi enviada pelo Sr. Marcelo Tenera e segundo o deputado será encaminhada para MP do estado e federal, além de ser feito um boletim em todas as delegacias de competência para ação criminal contra o ex-secretario de fazenda Sr. Kati e todos os envolvidos no esquema de corrupção.

Cabe ressaltar que não é de agora que a saúde e educação têm vivido com respirador para tentar manter-se vivo, nos últimos anos temos relatado diversos casos de mortes e falta de atendimento em todos os hospitais de Cabo Frio, alem dos anos letivos perdido nas escolas gerados pelas greves dos professores por falta de pagamento.

Agora é esperar a continuação nos próximos capítulos, pois segundo o Dr. Serginho “O pau vai cantar”.

Comentários