Ministra Damares Alves é agraciada com a Medalha Tiradentes na Alerj.

74

A Pra Elisangela Dias e seu esposo o Pr Diego Medeiros acompanhados pelo Advogado Felipe Carvalho e Assistente Social Rodrigo Alves equipe do PPDDH – Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos, estiveram na Solenidade na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Foram recebidos pela Advogada Gisele Branco, Pr Zenobio Fonseca e pelos Deputados Estaduais Rosane Felix e Rodrigo Amorim que os convidaram para prestigiar este momento especial da Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que recebeu nesta quarta-feira (30), a Medalha Tiradentes, a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Após a entrega da medalha foram ao gabinete do Presidente da ALERJ e tiveram a oportunidade de conversar com a Ministra Damares e com os Deputados sobre a sua atuação e dificuldades que vem enfrentando para continuar atendendo as famílias na região e recebeu o apoio necessário para o desenvolvimento do Instituto Fome de Pão Sede de Deus que atua em defesa dos direitos na Região dos Lagos.

Elisângela Dias e a Ministra Damares são amigas e já haviam atuado juntas pelas causas sociais em São Paulo e em Brasília na Fenasp SP – Frente Parlamentar Cristã em Defesa da Família, Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil em 2013/2014.
Com temas importantes tais como, aborto, legalização da porstituição, abuso sexual infantil, descriminalização de drogas, casamento entre pessoas do mesmo sexo e perseguição religiosa.

A Deputada Estadual Rosane Felix colocou a disposição o seu gabinete para apoiar a Pastora Elisangela neste projeto que é de suma importância para o município e todos nós entendemos que este projeto é realizado por amor e por vocação e precisa muito ser apoiado.
A Ministra Damares disse que é tempo de se unir mais uma vez pelo bem das famílias da nossa Região dos Lagos – Rj que está abandonada a mercê da sorte!

Créditos/Foto:
Willian Meira Photo