Suspeitos de praticar assaltos em Cabo Frio, trocam tiros com a polícia e são presos

41

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam quatro suspeitos de assaltos em Cabo Frio,após eles trocarem tiros com os agentes nesta sexta-feira (1º).

De acordo com a DRF, os indivíduos saíram do Rio de Janeiro para praticar os roubos no município do interior.

A polícia informou que uma das equipes ficou na rodovia que dá acesso à região e observou a passagem do veículo utilizado pelos criminosos. A partir daí, começou uma perseguição que se estendeu por cerca de 1,5km, quando os suspeitos iniciaram os disparos.

Ainda segundo o DRF, ao pararem o veículo, foi verificado que três dos quatro ocupantes estavam feridos e foram encontrados uma pistola calibre 40 mm e uma réplica de pistola, além de lacres plásticos, de acordo com a polícia, utilizados para imobilizar possíveis vitimas.

Eles foram levados para o Hospital Municipal de Cabo Frio e, na sequência, os quatro homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio tentado.

A DRF informou que, após a conclusão dos procedimentos legais, os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.