Feriado e muita curtição no Bairro Manoel Corrêa em Cabo Frio

123

Com a intenção de tornar mais feliz o feriado de centenas de crianças, a Associação de Comerciantes local, os moradores junto com os Tambores Urbanos se reuniram para fazer uma festa para as crianças do bairro que tem sido destaque nas mídias locais pelos momentos difíceis que os moradores vem enfrentando.

Todos se uniram com o objetivo de valorizar o bairro e dar as crianças um momento de alegria e lazer.

As crianças receberam até a visita do Papai Noel que distribuiu brinquedos, teve também muitas guloseimas, brincadeiras entre outras atividades.

Os grupos mobilizaram toda a comunidade dias antes para a organização deste evento mostrando o quão bonito e gratificante é esse trabalho voluntário realizado.

“Tem muitas crianças entre essas que são carentes e não têm esses momentos, não têm ninguém para proporcionar. Então, pelo menos um dia no ano a gente consegue proporcionar isso para eles”, disse um dos organizadores.

“Vemos nas carinhas das crianças a alegria. Tem criança que não tem sequer um brinquedo, o amor, o carinho que passamos para ela. Isso é muito importante”, finalizou um dos voluntários.

Segundo a comunidade o local é esquecido pelo poder público, eles relatam que não tem muitas opções de lazer, entre outras necessidades, mas estão em busca de melhorias para o bairro.

Parabéns a comunidade Manoel Corrêa por mais um grande evento realizado!