Search
Close this search box.
Papai Noel desembarca em Cabo Frio neste domingo (10), no Shopping Park Lagos

Papai Noel desembarca em Cabo Frio neste domingo (10), no Shopping Park Lagos

Por Rlagos Notícias

6 de novembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Depois de chegar em uma canoa havaiana na praia das Palmeiras e passear de jipe pela cidade, Bom Velhinho segue para sua Casa de Verão,montada no Shopping Park Lagos

No próximo domingo, dia 10 de novembro, a já tradicional chegada do Papai Noel ao Shopping Park Lagos abrirá oficialmente a programação de Natal em Cabo Frio. Pelo segundo ano consecutivo, o Bom Velhinho ficará instalado em sua Casa de Verão, montada no shopping entre os dias 10 de novembro e 06 de janeiro.

A chegada de Noel na cidade será no melhor estilo tropical. Trenós e renas darão lugar a uma canoa havaiana. O Bom Velhinho irá desembarcar em pleno campeonato regional do esporte (Circuito VA’A Costa do Sol), na praia das Palmeiras, às 15h, de bermuda, chinelo e camisa florida! A recepção ficará a cargo de atletas e crianças. O evento é uma realização do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, com patrocínio do Shopping Park Lagos.

De lá, ele pega carona em um jipe para passear pelos principais pontos turísticos de Cabo Frio – Boulevard Canal, bairro da Passagem e praia do Forte, com parada no Museu do Surf, onde será recebido por personalidades do esporte e por crianças com pedidos especiais de preservação da natureza. Por todo o trajeto, Noel será acompanhado pelos motoqueiros do grupo “Tubarões”.

O tour termina no Shopping Park Lagos, às 18h, quando Papai Noel abre sua casa de praia para o público com muita alegria e diversão. Na programação do dia no shopping, show de mágica, apresentação de coral e orquestra, personagens vivos, perna de pau, distribuição de bolas personalizadas e pintura facial, além de show do Mundo do Bita Oficial. O evento é gratuito e acontece no estacionamento do Park Lagos, próximo ao Supermarket.

Decoração especial

E por todo o shopping, a decoração especial promete chamar a atenção – tradicionais enfeites natalinos ganham elementos praianos: boias salva-vidas substituem as guirlandas, enquanto as árvores são enfeitadas com estrelas-do-mar, conchas, peixinhos, siris… E ainda tem castelinhos de areia, coqueiros, gaivotas, rede e um trenó puxado por golfinhos!

Um ambiente especial – e tradicional – estará disponível todos os dias para fotos, pedidos ou uma conversa tête-à-tête com Noel. Por lá, o Bom Velhinho estará com suas vestimentas de “gala”, em sua confortável e inconfundível poltrona vermelha.

Mais que ouvir, Papai Noel também vai dar conselhos para as crianças, chamando a atenção para a importância de cuidar da natureza e manter as praias limpas, em especial no verão. Uma árvore de Natal especial será decorada com cartinhas das crianças de Cabo Frio, com pedidos especiais – na verdade, seus desejos para o futuro do planeta.

Programação Shopping Park Lagos – dia 10 de novembro:

15h – Show de Mágica

16h – Apresentação de Coral com a Orquestra Encantada

17h – Show do Mundo Bita Oficial

18h – Chegada do Papai Noel

* Durante todo o evento terão personagens vivos, perna de pau, distribuição de bolas personalizadas e pintura facial. O é gratuito

E acontece no estacionamento do shopping (próximo ao supermarket)

Casa de Verão do Papai Noel – Shopping Park Lagos

De 10 de novembro a 06 de janeiro

Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho, Cabo Frio

Tel: (22) 3058-0330

Horários de Funcionamento:

Lojas:

Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo, das 13h às 21h

Praça de Alimentação & Lazer:

Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo, das 12h às 21h

Sobre o Park Lagos

Localizado na maior cidade da Região dos Lagos – Cabo Frio – o Park Lagos é o único shopping center da região, com um completo mix de lojas que atende a todas as classes sociais: A, B e C.

Com ambiente familiar, descontraído e cercado pela natureza, o Park Lagos surpreende por seus serviços, agregando lojas inéditas na região (Marisa, Caçula, Riachuelo, Imaginarium, entre outras) e atraindo público de moradores de outras 13 cidades, além de turistas.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

6 de novembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!