Search
Close this search box.
Criança de 5 anos e o avô são morto em Campos de Goytacazes

Criança de 5 anos e o avô são morto em Campos de Goytacazes

Por Rlagos Notícias

7 de novembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Um homem e seu neto de apenas 5 anos foram assassinados dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (7), na Rua Principal, no bairro Canaã, em Guarus, Campos. A esposa e avó das vítimas foi baleada e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Motivo do crime seria uma retaliação ao duplo homicídio ocorrido na localidade de Pernambuca, na última segunda-feira (4).

De acordo com a PM, três homens trajando roupa camuflada e touca ninja invadiram a residência e atiraram contra o casal, também atingindo o pequeno Gabriel, de 5 anos. A criança e o avô Eucilênio Pinheiro., de 38 anos, morreram no local. A mulher, Bianca Pinheiro de Jesus, de 37 anos, esposa de Eucilênio e avó de menino, foi atingida e socorrida com vida, sendo levada para o Ferreira Machado.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria uma retaliação ao duplo homicídio na localidade de Pernambuca, e denúncias apontam que o jovem de 23 anos, filho de Eucilênio, seria o autor deste dos dois homicídios em Pernambuca, sendo ele o alvo dos autores do crime no Canaã.

No local foram arrecadados estojos de calibre 9 mm e um par de sandálias que seria de um dos autores do crime.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª DP/Guarus, onde será investigado.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

7 de novembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!