Search
Close this search box.
Evento Juventude em Ação é sucesso em Monte Alto

Evento Juventude em Ação é sucesso em Monte Alto

Por Rlagos Notícias

7 de novembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Aconteceu na quarta-feira (06), o projeto “Juventude em Ação”, na Praça de Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo.

O objetivo do encontro foi realizar atendimento aos munícipes para sanar eventuais problemas, no que diz respeito à redução do índice de desemprego na cidade e emissão de documentos para os cidadãos, também prestando atendimento de saúde pública e demais áreas de atuação do governo.

O evento contou com o Odontomóvel, que atendeu 120 crianças, com instruções de higiene oral, escovação, doação de escovas de dentes e aplicação de flúor. Aproximadamente 100 cortes de cabelo gratuitos, 80 cadastros para o balcão de emprego, 14 pessoas contempladas com o programas sociais, como ID Jovem, Carteira do Idoso e Cadastro Único. 

“Nossa principal responsabilidade está pautada em levar à população da localidade a oportunidade de se cadastrar no Balcão de Empregos, oferecendo mais oportunidades aos moradores da região. Demos a oportunidade de se iniciar uma carreira esportiva, com a inscrição para o projeto ‘Um Novo Tempo’ que esteve no local.

Foi  ofertado a aferição de pressão e glicose, atendimento dos profissionais da saúde bucal, contamos com a presença do Odontomóvel, e cortes de cabelo feminino e masculino gratuitos. Consideramos a ação um sucesso”, comunicou a Superintendente da Juventude, Carla Pereira.

O “Juventude em Ação” recebeu o apoio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Subsecretaria de Esporte e Lazer, Salão do Marquinhos e Espaço Denise Leite.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

7 de novembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!