Search
Close this search box.
Cabo Frio recebe Circuito Va’a Costa do Sol

Cabo Frio recebe Circuito Va’a Costa do Sol

Por Rlagos Notícias

10 de novembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

A cidade de Cabo Frio será sede da 3ª etapa do Circuito Va’a Costa do Sol neste final de semana, na Praia das Palmeiras. A competição será disputada no sábado (9) e domingo (10), com início às 8h30 e término às 17h. A organização da etapa será do clube Ohana Loa, de Cabo Frio.

São esperados mais de 300 atletas que estarão em disputa nas modalidades OC1, OC2, 0C6, em categorias Open, master 40 e master 50 ambas masculino e feminino, sendo que nas modalidades Oc2 e Oc6 haverá categorias mistas também.

“Estamos com uma expectativa muito grande para esta competição. Nossa intenção é divulgar o esporte e fazer com que atletas da cidade queiram participar, assim como das cidades vizinhas. Espero que seja uma festa legal para todos os desportistas e que o estilo de vida VA’A possa ter mais adeptos com a divulgação do nosso esporte”, disse Alex Correa, um dos organizadores.

O Circuito já aconteceu em Macaé, em setembro, e Iguaba Grande, em outubro. Em 2020 a competição terá quatro etapas e Cabo Frio será uma das sedes.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

10 de novembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!