Search
Close this search box.
Quarta etapa do Circuito cabo-friense de Futevôlei teve disputas acirradas

Quarta etapa do Circuito cabo-friense de Futevôlei teve disputas acirradas

Por Rlagos Notícias

12 de novembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Com grandes jogadas e disputas acirradas, aconteceu neste final de semana a quarta etapa do Circuito cabo-friense de Futevôlei, na Praça da Bandeira. A competição contou com a participação de 28 duplas, nas categorias masculino, disputado no sábado (9), e mistas, no domingo (10). A competição teve a organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Com o dia ensolarado e vento leve, o sábado estava perfeito para a prática da modalidade. A dupla Ramon Aveiro e João Quintanilha terminaram na primeira colocação, com Guilherme e Daniel na segunda posição. Wesley e Dudu fecharam o pódio em terceiro.

Já no domingo, nas duplas mistas, o show ficou por conta das meninas, que mostraram muita habilidade e arrancaram aplausos do público presente. A dupla campeã foi Letícia Pádua e Romarinho, com Alice e Wesley na segunda posição. Duda e Vitor fecharam o pódio em terceiro.

“O Circuito está com nível técnico alto, os jogos muito equilibrados e estamos vendo show de jogadas, inclusive com destaque para as meninas que vem dando um show. O futevôlei vem crescendo na cidade e o resultado disso é uma competição forte, de alto nível. Parabéns para os atletas que participaram e também para a equipe da SEMEL pela organização”, disse Flávio Rebel, Secretário de Esportes de Cabo Frio.

A quinta etapa do Circuito cabo-friense de Futevôlei será realizada nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, na Praça do Parque Burle, em frente à academia Superação.

Cada etapa dá pontos aos atletas de acordo com a colocação. Os mais bem ranqueados jogam uma etapa decisiva, inicialmente marcada para dezembro na Praia do Forte, mas que pode ter o local modificado por conta das condições do mar.

O Circuito cabo-friense de Futevôlei tem o apoio logístico da Comsercaf e da Superintendência de Eventos e o patrocínio de Drogaria do Povo, Fanp Comunicação Visual, Koala Turismo, Q-Onda Moda Praia, Showrasquinho Gourmet e Studio Totti e Lemos.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

12 de novembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!