Search
Close this search box.
Open de Jiu-Jitsu é realizado com sucesso em Tamoios

Open de Jiu-Jitsu é realizado com sucesso em Tamoios

Por Rlagos Notícias

18 de novembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Com sucesso de público e de organização, mais de 400 atletas de todo interior do Estado participaram do Tamoios Open de Jiu-Jitsu, que foi realizado neste domingo (17), no Ginásio Joao Augusto Teixeira, em Aquárius, em Tamoios. O torneio contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Participaram da competição lutadores a partir de sete anos, tanto no masculino quanto no feminino, em diversas faixas: marrom, preta, roxa, azul e branca. Para as crianças entre 4 e 6 anos de idade, houve um festival, com premiação com medalhas para todos os participantes.

O público foi também um dos pontos altos do evento, com cerca de 1.300 presentes no ginásio. Para o próximo ano, a expectativa dos organizadores é realizar quatro etapas da competição.

“O evento foi um sucesso. Nós recebemos mais de 400 atletas e um público de 1.300 pessoas. Foi bonito de ver mais essa festa do esporte em que a SEMEL estava envolvida. A ideia agora é fazer quatro etapas no ano que vem, além de competições de judô e também a segunda edição da Copa Tamoios de Futsal amador”, disse o Superintendente de Esportes em Tamoios, Edson Martins.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

18 de novembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!