Search
Close this search box.
Prefeito de Arraial e São Pedro e reúnem para mais uma solicitação ao DER-RJ

Prefeito de Arraial e São Pedro e reúnem para mais uma solicitação ao DER-RJ

Por Rlagos Notícias

25 de novembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Nesta segunda-feira (25), os prefeitos de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, de Cabo Frio, Adriano Moreno, e de Iguaba Grande, Vantoil Martins, enviaram um ofício em conjunto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ) para solicitar e reforçar a necessidade urgente de recapeamento das rodovias.

O ofício foi formulado em uma reunião dos prefeitos que aconteceu na semana passada para discutir sobre a segurança da população e dos visitantes que passam pelas rodovias RJ-124, RJ-106 e RJ-140 que cruzam as cidades. A medida leva em consideração a quantidade crescente de acidentes de trânsito devido às más condições em que as pistas se encontram.

“Esse foi mais um pedido ao DER-RJ, desta vem em conjunto, para reforçar a urgência do início do convênio firmado em reuniões anteriores. Com a chegada da alta temporada, o número de carros na nossa região aumenta e a preocupação também”, acrescenta Renatinho Vianna.

No mês passado, Renatinho participou de uma reunião na sede do DER-RJ e firmou um convênio do estado para a pavimentação de estradas, fornecimento de meio fio e massa asfáltica para as RJ-140 e RJ-102. Na ocasião, ficou acordado que o órgão forneceria o material e Arraial do Cabo atuaria com a mão de obra. Outros ofícios também foram enviados, inclusive em reunião com o governador Wilson Witzel, em maio deste ano.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

25 de novembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!