Suspeito de agredir companheira com golpes de machado na cabeça é preso em Cabo Frio

28

O suspeito de agredir a companheira com golpes de machado na cabeça foi preso em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na noite desta quarta-feira (27).

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso na Praia do Forte e levado para a 126ª Delegacia de Polícia (DP). Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

Rlagos aguarda resposta da Polícia Civil para saber se o suspeito confessou o crime, qual foi a motivação e quando ele será encaminhado para o Sistema Penitenciário, no Rio.

A equipe de reportagem também tenta contato com a defesa do suspeito.

O crime aconteceu na sexta-feira (22) no bairro Fazenda Inglesa, em Petrópolis, Região Serrana do Rio.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Santa Teresa (HST). Segundo o hospital, ela chegou a ficar internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade, mas já teve alta.

O machado foi apreendido na casa do casal. A polícia informou que parentes da vítima ouvidos na 105ª DP, onde o caso foi registrado, afirmaram que o homem apresentava comportamento agressivo.

Segundo a polícia, existem registros de agressão do suspeito contra a mulher nos anos de 2013 e 2016. Nas ocasiões, ele a agrediu com chutes e puxões de cabelo, segundo as ocorrências.

Comentários