Motoristas de aplicativo se reúnem para formalizar associação em Búzios

47

No último dia 4 de dezembro, foi realizada a assembleia de fundação da Associação dos Motoristas de Aplicativo de Armação dos Búzios – AMAAB.

Se reuniram cerca de 15 motoristas que tiverem conhecimento do encontro através de publicações realizadas em jornais locais.
A sessão ocorreu no Geribá Tennis Park.

Na ocasião, foi apresentado e aprovado o estatuto social e também foi eleita a mesa diretora e conselho fiscal que conduzirão a associação.

Agora, a organização pende apenas de seu registro formal, o que acontecerá em breve.
A assistência jurídica para a fundação ficou a cargo dos advogados Wesley Manhães, Lucas D’arrochella e Luis Gustavo Quintanilha.

O presidente, senhor Yago Gonzaga, promoverá novas assembleias para informar os trâmites e apresentar seu projeto de administração.

A Associação era uma reivindicação antiga dos motoristas, desde o projeto de regulamentação dos aplicativos na cidade.

Na oportunidade, a Associação dos Taxistas – ASTAB, e alguns motoristas de aplicativos se reuniram para o desenvolvimento do projeto de lei que pudesse beneficiaram ambas as categorias.

Viu-se, portanto, a necessidade de formalizar uma associação de motoristas de aplicativo que representasse a classe na cidade.

O presidente convida a todos que tiverem interesse em se associar ou de obter mais informações, para entrar em contato através do (telefone (022) 9.9611-2741 – wahtsapp. Gmail: [email protected])