Patamo da 6ª Cia prende suspeito do tráfico na Praia Grande em Arraial do Cabo

135

Policiais da Patamo da 6ª Cia, afim de asfixiar todo o tráfico de drogas e coibir todos os tipos de roubos e furtos na Região dos Lagos, logaram êxito em prender um suspeito do tráfico em Arraial do Cabo, na tarde desta segunda – feira (09).

De acordo com a PM, após receber uma informação, que um traficante iria desenterrar uma certa quantidade de entorpecentes, na Dunas da Praia Grande, guarnição de modo velado pode constatar a veracidade e no momento oportuno foi tentar prender o indivíduo que empreendeu fuga.

Ainda de acordo com a PM, os policias conseguira arrecada o material, onde imediatamente,foi feito um patrulhamento onde os policiais conseguiram prender Lucas de Souza Aslan.

Foram apreendido cerca de, 780 pinos de cocaína.

Diante do fatos os policias conduziu todo material com o preso pra 132 DP e posterior a 126 DP,delegacia de flagrantes do dia onde foi autuado,no artigo 33 tráfico de drogas.

Cabe ressaltar que os policias da Patamo da 6ª cia vem desenvolvendo excelentes trabalhos na área de Arraial do Cabo, com grandes apreensões e prisões, sempre protegendo o povo de bem.