Search
Close this search box.
Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza operação tapa – buracos

Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza operação tapa – buracos

Por Rlagos Notícias

9 de dezembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

A Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia realizou, nesta segunda-feira (09), uma operação tapa-buracos em pontos da Avenida São Pedro, Avenida Getúlio Vargas e das Ruas Rita Pereira e Casemiro de Abreu, no centro da cidade; na Rua Valdir Lobo, no bairro Bela Vista, e na Rua Miracema, no Fluminense.

Na última semana, o serviço também foi feito em pontos da Estrada do Alecrim, na altura do Porto do Carro, e nos bairros Campo Redondo, Nova São Pedro e Mossoró.

O serviço é feito de forma periódica e tem como objetivo melhorar as condições de tráfego nas vias.

As Ruas Jardim, Luiza Terra, Elevino Elias da Silveira e Silva Jardim, no Campo Redondo; Rua Iosânio Rangel G. Leite, na Nova São Pedro; Avenida São Pedro e Rua Marques da Cruz, no Centro; e a rua de acesso à praça do bairro Mossoró foram alguns dos lugares que receberam a operação.

Os profissionais da Prefeitura atuaram, ainda, na Estrada do Alecrim com a colocação de massa asfáltica produzida e encaminhada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ).

O serviço de tapa-buracos é feito com o auxílio de maquinário, como caminhão e placa vibratória, emulsão asfáltica de ruptura rápida e massa asfáltica quente e fria. É importante destacar que as ações só podem ser realizadas na ausência de chuvas, com o tempo estável, pois é necessário que o solo esteja seco para receber o material. As demandas devem ser encaminhadas para o telefone 2627 7055.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

9 de dezembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!