Patamo de Unamar prende quadrilha organizada do tráfico de drogas comandada pelo Traficante vulgo LO em Cabo Frio

119
Momento em que a quadrilha chega na 126ª DP de Cabo Frio

Policiais da Patamo de Unamar,após um longo levantamento, conseguiram, desarticular uma quadrilha organizada do tráfico de drogas na noite de segunda – feira (16),em Cabo Frio.

De acordo com a PM, 8 pessoas foram presas, todos os integrantes presos são chefiados pelo líder do tráfico de drogas vulgo LO, o mesmo chefia parte da favela do Complexo do Alemão na Zona Norte do Rio.

Dos oitos presos,uma era foragida da justiça e braço direto de LO em Unamar, Suzane Regis da Silva – Vulgo Tia/Zane, a mesma e a gerente geral do tráfico da localidade.

Drogas apreendidas pela Patamo de Unamar – Cabo Frio

Ainda de acordo com a PM, a prisão aconteceu na Av. Independência C/ Rua dos macacos em Unamar distrito de Cabo Frio.

Cinco homem e três mulheres foram presos, dentro de uma residencia, onde todos realizavam uma reunião,quando a policia chegaram, desarticulado toda a quadrilha.

Foram presos:

Suzane Regis da Silva – Vulgo Tia/Zane,Osvaldo Carvalho Sena de Melo – Vulgo Lanterna Verde,Lucas Henrique Borre de Oliveira – vulgo LC,Wellington Mendonça da Silva Mota – Vulgo pipico,Daniel dos Santos Cruz,Patrick Souza de Oliveira – Vulgo PK,Maiane da Silva e Yasmin Andrade da Silva Piedade, com ele foram encostrado cerca de 228 buchas de maconha e 40 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, todos foram levados para 126ª DP de Cabo Frio e posteriormente levados para 125ª DP de São Pedro da Aldeia delegacia de flagrantes do dia, onde foram autuados, por formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação ao tráfico de droga.