Search
Close this search box.
Em menos de 12hs quatro pessoas foram mortas na Região dos Lagos

Em menos de 12hs quatro pessoas foram mortas na Região dos Lagos

Por Rlagos Notícias

20 de dezembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

A quinta – feira (19), foi sangrenta na Região dos Lagos, em menos de 12hs quatro pessoas foram mortas na Região, crimes aconteceram em Cabo Frio e Arraial do Cabo.

O primeiro crime aconteceu por voltas das 12h30 no bairro Reserva do Peró em Cabo Frio, onde um homem foi executado com vários tiros.

O outro foi um duplo homicídio que aconteceu por volta das 23hs de quinta – feira (19), no bairro do Tangará em Cabo Frio, onde após um briga entre facções rivais terminou em dois jovens mortos em um quiosque da ciadade.

O quarto crime,aconteceu na madrugada de sexta – feira (20), por voltas das 00h15, na cidade de Arraial do Cabo, onde um jovem ainda não identificado levou três tiros na cabeça, no bairro Sitio.

Em menos de 12hs hora,a região se mostrou violenta com quatro crimes chocantes, cada dia que passa a Região dos Lagos vem, se transformando o retrato do Rio de Janeiro, onde a violência vem aumentado cada vez mais.

De Janeiro a Dezembro de 2019, o numero de Homicídios na Região dos Lagos aumentaram em 80%, Araruama e Cabo Frio são considerada as cidade mais perigosas das Região e as cidades que mais acontece crimes.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

20 de dezembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!