Doze pessoas foram mortas em menos de 24hs em cidades da Região dos Lagos

83

A coisa está feia na Região dos Lagos do Rio, em menos de 24hs foram registrados 12 homicídios em cidades da Região.

O números de mortos entre 2018 e 2019 na Região dos Lagos aumentaram em 80%, só em 2019 o números de homicídios subiram 75% em relação ao ano passado que foi 45%.

A criminalidade na Região dos Lagos hoje, já pode ser comparada com a Baixada Fluminense, pois estão quase empatadas em números de crimes.

Da madrugada de Sexta – feira (20) até a Madrugada de Sábado (21), 12 pessoas foram mortas em cidades da Região dos Lagos.

O primeiro crime aconteceu no bairro Reserva do Peró,onde um homem foi encontrado, com marcas de trios pela policia em Cabo Frio.

O segundo foi um Duplo homicídio no bairro Tangará onde dois jovens, foram executados dentro de um bar bebendo sentado, na cidade de Cabo Frio.

O terceiro crime foi em Arraial do Cabo onde um homem foi executado com três tiros na cabeça no bairro Sitio.

O quarto crime foi um jovem entre 35 e 40 anos foi executado com 6 tiros no bairro Prainha em Arraial do Cabo.

O quinto foi em São Pedro da Aldeia onde após uma troca de tiros entre traficantes um homem foi morto no bairro Praia Linda em São pedro da Aldeia.

O sexto crime foi uma Chacina na madrugada de sábado em São Pedro da Aldeia, onde seis jovens foram executados com mais de 30 tiros.

Todos os corpos foram levados para o IML de Macaé e os crimes registrados em suas delegacias de área.

Hoje muitas pessoas tentam fugir da cidade do Rio de Janeiro, por conta do crime que acontece por lá, só que com isso a opção que muitos tem e vim para Região dos Lagos, querendo um pouco de sucesso e paz.

Só que o cenário na Região dos Lagos,não esta diferente do Rio, está quase empatados.

Hoje Cabo Frio e Araruama,são consideradas as cidades mais perigosas da Região, cidades que mais acontecem crimes.