Search
Close this search box.
Chacina da Aldeia: Corpos de 5 jovens mortos em uma chacina são enterrados em São Pedro da Aldeia “veja o vídeo”

Chacina da Aldeia: Corpos de 5 jovens mortos em uma chacina são enterrados em São Pedro da Aldeia “veja o vídeo”

Por Rlagos Notícias

22 de dezembro de 2019

Compartilhar no WhatsApp

Foram enterrados os corpos dos cinco jovens mortos na madrugada de sábado (21), no bairro Rua do Fogo em São Pedro da Aldeia.

Marco Aurélio da Conceição, de 18 anos, Wemerson dos Santos Chaves, de 21, Adriano Bayer Trindade Coelho, de 20, Fabrício Souza dos Santos, de 20, e Caio Márcio dos Santos, sem idade divulgada, todos eles foram enterrados no Cemitério Municipal de São Pedro da Aldeia.

A sexta vitima da chacina que estava internado, morreu e o corpo foi levado para o IML de São Gonçalo, Lucas Moreira de Araújo de 24 anos será sepultado na manhã de segunda – feira (23), também em São Pedro da Aldeia.

Noite do Crime

Uma chacina na madrugada deste sábado deixou cinco mortos e um ferido em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar, o 25º BPM (Cabo Frio) foi acionado para uma ocorrência no loteamento Gelson Pinheiro, no bairro Rua de Fogo, localidade próxima à RJ-140.

Ao chegar, os policiais encontraram cinco corpos na Travessa Eugênio de Morais, todos com marcas de perfuração de arma de fogo. Uma sexta vítima, gravemente ferida, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal, no bairro Morro dos Milagres, Lucas veio a óbito na manhã de sábado por volta das 9hs

O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia), que instaurou um inquérito para apurar a madrugada de violência na cidade. As mortes teriam acontecido em decorrência de uma guerra entre facções rivais do tráfico na região.

Os homens encontrados mortos foram identificados como Marco Aurélio da Conceição, de 18 anos, Wemerson dos Santos Chaves, de 21, Adriano Bayer Trindade Coelho, de 20, Fabrício Souza dos Santos, de 20, e Caio Márcio dos Santos, sem idade divulgada.

No local, os policiais encontraram 14 estojos de pistola 9mm, três de pistola 380mm, além de R$ 225 em dinheiro e um aparelho celular. A Polícia Civil realiza diligências na região, e uma perícia já foi feita no local.

A delegacia pede à população colabore com informações que auxiliem na elucidação do crime.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

22 de dezembro de 2019

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!