P2 prende suspeito de ter matado dois homens em Arraial do Cabo

107

Policiais do serviço reservado a P2, após um grande levantamento e em tempo record, conseguiram desvendar um crime onde prenderam o suspeito de ter matado dois homens em Arraial do Cabo, sendo um, no dia 19 de dezembro e o outro no dia 20. Um crime aconteceu no bairro Sitio e o outro na Prainha.

De acordo com a PM, após um grande trabalho de inteligência fez com que os policias chegassem até o assassino.

Filipe Morais Vieira Alves de Mello de 31 anos, foi preso após confessar o crime o mesmo é o líder do tráfico do morro da coca – cola e mora na cidade a 2 meses, ele veio do Rio, para comandar a Favela de Arraial do Cabo.

Felipe disse a PM, que foi ele que matou Bruno Leonardo Barreto de Moura de 37 anos com três tiros na cabeça, no bairro Sitio, por que ele havia passado a mão numa criança de 9 anos do morro, só que hora depois foi informado que Bruno não era o rapaz apontado-te ter molestado a criança e foi morto por engano.

Quando foi no dia 20, sexta – feira, Felipe disse que recebeu informações que o homem que havia molestado a criança de 9 anos, estava andando pela prainha, Felipe disse que na mesma hora pegou a sua arma e foi até Diguinho onde descarregou a arma dele dando 6 tiros na cabeça.

Diante dos fatos, Felipe foi levado para 132ª DP de Arraial do Cabo, e posteriormente levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde foi autuado no artigo 121 Duplo homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Cabe ressaltar que a arma usada por Felipe no crime foi apreendida, onde será realizado exames balísticos para comprovação do crime.