Réveillon 2020: confira as atrações da virada nas cidades da Região dos Lagos

Compartilhar

A Região dos Lagos reúne milhares de turistas nas festas de virada de ano. Segundo a assessoria da Rodoviária Novo Rio, os passageiros que vêm do Rio de Janeiro têm três cidades preferidas como destino nessa época: Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo.

São vários os palcos para shows gratuitos nesta terça-feira (31). Veja a programação abaixo e escolha onde cair na farra no réveillon 2020.

Cabo Frio

As apresentações em Cabo Frio começam às 19h com DJs, seguida da dupla Johnny Lucas e Matheus às 22h na Avenida Hilton Massa, na Praia do Forte, altura da Rua Nilo Peçanha. O pagodeiro Felippe Secco vai comandar o show da virada.

Em Tamoios, um outro palco vai agitar o público na altura da Avenida Independência, com o grupo Nosso Bem. Nas duas localidades, a festa terá 12 minutos de queima de fogos.

Búzios

A festa começa às 22h na Praia de Geribá, com cinco torres de DJ em toda a faixa de areia. Quem quiser curtir em Tucuns, Manguinhos e na Armação, também poderá desfrutar de apresentações musicais e queima de fogos. Na Rasa, o tom da noite será nordestino, com forró na Praça do INEFI às 18h, show de Augusto Lemos e o grupo Forrozão Capa Loka.

Arraial do Cabo

A queima de fogos será de 10 minutos na Praia Grande, onde o público poderá curtir o show do cantor Tuca Fernandes. Ao mesmo tempo, outros palcos terão apresentações com bandas locais nas praças de Figueira e Monte Alto.

Araruama

A grande atração de Araruama no dia 31 de dezembro é a Ludmilla. A partir de 20h, o show da Praça de Eventos da Pontinha começa com a Banda Volatis, seguido de 12 minutos de queima de fogos na virada e, logo após, a apresentação da artista natural do município de Duque de Caxias. Quem fecha a noite é o cantor Gui Brandão. Os grupos locais também vão se apresentar em Iguabinha, Praia Seca e São Vicente, à partir das 20h.

Saquarema

A cidade de Saquarema priorizou o bem estar de animais, idosos e crianças na chegada de 2020. A queima de fogos será de baixo ruído, os chamados “fogos silenciosos”, para não causar danos a quem tem sensibilidade ao barulho. O show pirotécnico ocorrerá na Igreja Nossa Senhora de Nazareth.

São Pedro da Aldeia

O grupo Tambores Urbanos agitará o público à partir das 23h30 na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, e vai conduzir a contagem regressiva para a queima de fogos. Cinco food trucks e dois beer trucks são opções de alimentação para quem vai curtir o show na área.

Iguaba Grande

Em Iguaba Grande, o público tem duas opções de festa para curtir na virada do ano: um palco está localizado no Popeye, onde haverá show da Banda Hawaii Carioca e, em Cidade Nova, o Grupo Outra Vibe vai se apresentar com a cantora Bruna Reis, tudo a partir das 00h. Na Praia do Popeye, quem chegar por volta das 22h ainda poderá conferir uma apresentação de dança.

Comentários