Search
Close this search box.
Colunista Elisângela Dias / 2019 aos poucos vai dando o seu adeus, e 2020 já estão nas mãos de Deus…

Colunista Elisângela Dias / 2019 aos poucos vai dando o seu adeus, e 2020 já estão nas mãos de Deus…

Por Rlagos Notícias

1 de janeiro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

O calendário vira, o ano muda, e a vida da gente só muda se a gente se permitir. É assim que vou me despedindo de 2019, de alma lavada, cara limpa, pensamento positivo, firmeza nos pés e muita confiança em Deus. É assim que eu me coloco diante da vida mais uma vez só para lhe dizer: eu ainda estou em processo de mudança, perdi batalhas, mas não perdi a guerra.

É assim que eu anuncio aquela volta por cima que muitos duvidaram que eu desse. É assim que eu digo a cada um de vocês, Deus ainda é o mesmo, não importa o que vem pela frente, sejam lá quais forem os desafios, Ele ainda é o mesmo, e nos fará vencer cada prova de cabeça erguida, e com muita fé. Para alguns foram dias difíceis, para outros foram dias de glória, mas para todos nós foram dias vencidos.

E a mensagem que eu deixo pra você é a mesma que Deus deixou para Josué quando Moisés se foi, Seja forte e corajoso! Não “se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. (Josué 1:9). Eu não sei quais são as suas lutas, quais foram suas perdas e decepções. Eu não faço idéia de como está a sua vida nesses últimos dias do ano, ou quais foram as suas decisões, mas eu posso te afirmar que o trabalhar do Senhor é totalmente diferente do nosso, e o tempo dEle também.

Ainda que o seu coração esteja ferido, cansado, desanimado, triste e sem motivação não se perca no caminho, não deixe de acreditar, não entregue os pontos, não pare lutar, não abra mão dos seus sonhos. Os ventos podem até soprar contra, mas há um exército de anjos agindo ao seu favor.

E te digo mais: Ame sempre, perdoe quantas vezes for necessário, se cale quando precisar e jamais despreze ou seja indiferente com aqueles que fazem de tudo para cuidar de você… “Porque pior do que não saber amar, é um dia acordar e sentir a ausência de quem a gente, por capricho, descuido ou desinteresse, nunca soube valorizar.”

Contagem regressiva para 2020 …

Desejo á todos que o ano novo seja cheio de amor, empatia e solidariedade.

Pastora Elisangela Dias

Dilplomata Civil Capelã

Fundadora do Instituto Fome de Pão Sede de Deus

Assessoria 3° setor.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

1 de janeiro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!