Réveillon em Cabo Frio recebe mais de 1 milhão de pessoas na chegada de 2020 “veja o vídeo”

Compartilhar

Os turistas chegaram de várias partes do Brasil para curtir o brilho do sol nas águas claras das praias de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, mas também para apreciar um espetáculo de cores explodindo no céu da cidade, que tem a maior festa da virada do interior do estado.

Mais de uma tonelada de fogos, que partiram do Forte de São Mateus, proporcionaram uma festa possível de ser vista de diferentes pontos da orla da praia do Forte. Foram 12 minutos de brilho no céu e nos olhos de cerca de 1 milhão de pessoas, sendo 800 mil delas, turistas, segundo estimativa da Prefeitura.

E tiveram moradores da cidade que preferiram seguir na contra-mão desse fluxo intenso optando por um lugar mais tranquilo na cidade, como às margens da Lagoa de Araruama, no bairro Palmeiras. Do local foi possível apreciar a queima de fogos não só da Praia do Forte mas também da Ilha do Anjo e de diferentes pontos da cidade vizinha, São Pedro da Aldeia.

A Polícia Militar reforçou a segurança com 1.700 agentes distribuídos pelas sete cidades da Região dos Lagos. Cabo Frio foi a cidade que recebeu a maior parte dos agentes devido à quantidade de público esperado para a festa de réveillon, que contou ainda com programação de shows com grupos locais.

Comentários