Search
Close this search box.
Após parte do teto desabar, outro setor do Moacyrzão pega fogo em Macaé

Após parte do teto desabar, outro setor do Moacyrzão pega fogo em Macaé

Por Rlagos Notícias

7 de janeiro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Após parte do teto de uma de suas arquibancadas cair depois de uma forte tempestade que atingiu a cidade de Macaé nesta segunda-feira (6), outro setor do Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, pegou fogo na manhã desta terça-feira (7º).

As chamas, podiam ser vistas por quem passasse nos arredores do estádio, que fica próximo a Comunidade Nova Holanda.

Segundo informações de pessoas que passavam próximas ao estádio, as chamas se iniciaram após as obras de reforma do teto que caiu nesta segunda começarem. Não há informações se houve feridos durante o incêndio.

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Macaé foram até o local e controlaram o fogo. A suspeita é de que um curto circuito possa ter ocasionado o incidente, que será investigado na 123ªDP (Delegacia de Macaé), onde foi registrado.

O Moacyrzão foi interditado ainda na noite de segunda, poucas horas após o teto ceder. Esta é a segunda interdição do estádio em menos de um ano. No começo de 2019, a Defesa Civil do município interditou as arquibancadas após perceber que o teto poderia cair a qualquer momento. O estádio, que há poucos anos recebia partidas inclusive do Campeonato Brasileiro da Série A, vive o pior momento da sua história

O Macaé Esporte, que administra o local e está disputando o Grupo A do Campeonato Carioca, mandará o seu último jogo desta primeira fase muito provavelmente no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, ou no Elcyr Resende, em Bacaxá.

A partida, será no próximo sábado (11) contra a Portuguesa e dependendo dos resultados, poderá definir um dos classificados para a fase principal da competição.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

7 de janeiro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!