Casal capota com carro após praticar assalto em Cabo Frio acidente aconteceu na Via Lagos na RJ -124 em Araruama

62

Um casal de assaltantes,praticaram um assalto a mão armada na noite de terça – feira (07),em Cabo Frio quando um grupo de pessoas compravam em um supermercado do bairro.

De acordo com a BRPv, o carro estava parado na Rua Vitorino Carriço, no bairro Parque Burle,quando o casal inciaram o assalto tirando todos de dentro do veiculo, em Cabo Frio, próximo de um supermercado.

Foto dos assaltantes e do carro capotado na RJ – 124

O carro capotou na RJ – 124 próximo do KM 35,na Via Lagos em Araruama, e chegou a bater no guard rail da pista, o casal de assaltantes foram presos no local,eles estavam dentro do veículo UNO branco que ficou totalmente destruído.

De acordo com os bombeiros ninguém ficou ferido.

Policiais do BPRv lotados no posto 04, composto pelo 2* Sgt Martins,2* Sgt Morone e 2* Sgt Felipe,realizaram uma prisão em tempo record onde conseguiram prender o casal e com eles uma pistola falsa e uma faca.

Foto do Material apreendido pelos policiais do BPRv – na RJ -124

Ainda de acordo com a BPRv, o assalto aconteceu por volta das 21h30 em Cabo Frio o carro capotou por volta das 23h30 na Via Lagos.

O caso está sendo apresentado na 118ª DP de Araruama.

O casal foi autuado no artigo 157, assalto a mão armada, eles fazem parte de uma quadrilha especializada em assalto, e viam praticando vários assaltos na Região dos Lagos.