Search
Close this search box.
Mais uma vez os servidores ficam sem pagamento e a pergunta é até quando?

Mais uma vez os servidores ficam sem pagamento e a pergunta é até quando?

Por Rlagos Notícias

9 de janeiro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Cansados das promessas de uma prefeitura incompetente, mais uma vez os servidores ficaram sem pagamentos, já que a noticia dada era que a partir do dia 2 de Janeiro de 2020 estariam recebendo os seus salários e gratificações referente ao ano de 2019.

Segundo o prefeito estaria fazendo o impossível para por em dia os pagamentos de quem realmente se coloca a disposição para servir a cidade.

Mas o tal “impossível” que segundo ele Dr. Adriano Moreno do DEM, se esforçaria em fazer não aconteceu, deixando todos frustrados, sem poder ter a dignidade de pagar as contas em dia ou de comemorar as festas com sua família.

Segundo alguns servidores, a falta de respeito e compromisso pelo trabalhador feito por este governo é um absurdo e prejudicial para as famílias como também para o comércio local, já que a econômica local fica em baixa, o dinheiro não circula, causa falência aos comerciantes e na sequência mais desemprego.

Eles não conseguem entender como pode um governo deixar a situação chegar ao ponto que está e perguntam cadê os vereadores? Eles deveriam fiscalizar e reivindicar nossos direitos…

Já passou da hora do MP tomar uma providência e intervir solicitando judicialmente contra esse governo que tem deixado seus servidores passarem por este constrangimento que muitas vezes leva o pai de família cometer suicídio.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

9 de janeiro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!