Polícia procura dupla suspeita de assalto a duas casas em Maricá

96

A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar uma dupla suspeita de praticar dois roubos a residências no distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ). Os bandidos invadiram as casas e em uma delas atiraram e feriram o morador, que reagiu ao assalto. Os crimes aconteceram na noite desta terça-feira (8).

O morador baleado estava dormindo com a mulher no segundo andar da casa quando foi surpreendido pelos assaltantes, que usaram uma escada, segundo a polícia. O homem de 58 anos foi ferido no ombro e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Ele recebeu atendimento e foi liberado.

Após o disparo, os criminosos fugiram sem levar nada. Mas antes, já tinham feito outra vítima na mesma localidade, na Avenida Beira Mar.

De acordo com a polícia, a primeira casa foi invadida por volta das 20. Os homens renderam o morador que estava sozinho em casa.

“Eu estava sentado na sala vendo televisão quando eles entraram. Estavam armados e queriam um carro que estava na frente da minha casa. Como o carro está com defeito, eles levaram meu celular, dinheiro, uma mochila com roupas e umas bebidas alcoólicas que estava na sala”, contou a vítima.

Os casos estão sendo investigados na 82ª Delegacia de Polícia.

Fonte: G1.com