Search
Close this search box.
Prefeitos da Região dos Lagos se reúnem em busca de melhorias para suas cidades.

Prefeitos da Região dos Lagos se reúnem em busca de melhorias para suas cidades.

Por Rlagos Notícias

9 de janeiro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Os prefeitos de Cabo Frio, Dr Adriano Moreno (DEM), de Armação dos Búzios Andre Granado (MDB), São Pedro da Aldeia Cláudio Chumbinho (MDB), e Arraial do Cabo Renatinho Vianna ( Republicano), estão todos reunidos na sede da Prefeitura de Armação do Búzios nesta quinta – feira (09), para discutir os problemas da Região dos Lagos em busca de melhorias.

Os prefeitos das cidades de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia, se reuniram, no início da tarde desta quinta-feira (9), com o subsecretário Extraordinário de Representação do Governo em Brasília, Simão Sessim, para a entrega de um ofício com reivindicações na área de infraestrutura, e aproveitaram para abordar questões relativas à Saúde dos municípios. O encontro aconteceu em Búzios.

Com o objetivo de melhorar o tráfego viário e o turismo na Região, os prefeitos Dr. Adriano Moreno (Cabo Frio), Renatinho Viana (Arraial do Cabo), André Granado (Armação dos Búzios) e Claudio Chumbinho (São Pedro da Aldeia) pediram atenção especial às rodovias RJ 106 e RJ 140, que necessitam de reparos e manutenção, e chegaram a propor a ampliação da área de atuação da CCR Via Lagos.

“Evitar o desperdício de recursos dos cofres públicos, diante da calamidade financeira que atravessa o Estado” é uma das justificativas apresentadas no documento, direcionado ao governador do Estado, Wilson Witzel.

Já na área da Saúde, a proposta foi a transformação do Hospital da Municipal da Criança Dr. Augusto Benigno de Mello, localizado em Cabo Frio, em “Hospital Estadual da Criança”, com a ampliação dos serviços e especialidades para atender a demanda da região.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

9 de janeiro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!