Search
Close this search box.
Servidores da Educação fazem ato contra atraso dos salários em Cabo Frio

Servidores da Educação fazem ato contra atraso dos salários em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

10 de janeiro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Servidores públicos da Educação da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, estão fazendo um protesto na Ponte Feliciano Sodré, no Centro, na manhã desta sexta-feira (10), por conta de salários atrasados.

Segundo o Sepe, sindicato que representa a categoria, os trabalhadores reivindicam o pagamento do mês de dezembro. Na ponte, eles fixaram uma faixa com a frase: “Adriano Prefeito Caloteiro”.

Os manifestantes também percorreram ruas do Centro com cartazes cobrando a verba da Educação e alertando para o sucateamento das escolas.

Os motoristas enfrentam congestionamento na altura do Portinho e Morro da Guia. Cerca de 500 pessoas participam do ato, ainda segundo o sindicato. O Sepe explica que deve se unir a outras categorias para ampliar a participação nos próximos protestos.

Nesta quinta (9), por conta do atraso nos pagamentos de dezembro, os coletores de lixo e garis decidiram entrar em greve. Na sexta, a cena foi de muito lixo acumulado pela cidade.

A Prefeitura de Cabo Frio respondeu que tenta acertar os salários dos trabalhadores da Comsercaf até segunda (13) e que a coleta na cidade está sendo feita parcialmente. Na ocasião também mandou nota dizendo que “os pagamentos previstos para esta quarta-feira (8) não puderam ser realizados devido à entrada insuficiente de recursos”.

Fonte: G1.com

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

10 de janeiro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!