O empresário Marcelo Tenera cria polêmica em sua rede social ao analisar o cenário político Cabofriense e afirma que a sua pré- candidatura é a mais legítima!

Compartilhar

O empresário Marcelo Tenera, pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, fez hoje uma análise dos principais pré-candidatos a prefeitura de Cabo Frio.

Com seu jeito polêmico de sempre, iniciou seu texto, chamando Zé Bonifácio de candidato itinerante: “cada eleição ele disputa em uma cidade diferente, perdeu 3 eleições em Cabo Frio, mudou-se para Arraial do Cabo e perdeu mais três, esse já pode pedir música no Fantástico.

Tenera ainda afirma que Marquinho e Alair estão inelegíveis e que são um dos principais retrocessos de Cabo Frio.

Fala de Tenera nas Redes Sociais

Em relação as pré- candidaturas de Mauro Bernardo e Dr. Serginho ele aconselha a continuarem na ALERJ para terminarem o mandato de 4 anos, para o qual foram eleitos: “Serginho sabe que não vai ser candidato,mas, vai esticar a corda até a aonde der para seu grupo não dispersar”.

O empresário afirma que Adriano, provavelmente, não será candidato, devido a alta rejeição e que Rafael Peçanha precisa unificar o seu grupo e buscar uma consolidação partidária.

Tenera conclui que a sua pré-candidatura nasce da sociedade, pois não pertence a nenhum grupo político e que não tem compromissos com a máfia que continua mandando em Cabo Frio.

Comentários