Greve na educação. Sepe nas ruas pelos salários, “Pela garantia dos nosso direitos

46

Este é o grito de dezenas de profissionais da rede municipal de educação de Cabo Frio, que cansados de promessas vazias, se reuniram nessa quinta feira (16) convidam a todos para a grande manifestação no Largo Santo Antônio.

O Sepe Lagos decidiu convocar essa ação emergencial devido à absurda postura do prefeito Adriano Moreno, que pela décima vez seguida atrasou o pagamento dos salários dos educadores descumprindo a data limite para pagamentos pela lei orgânica municipal, que determina o quinto dia útil de cada mês como prazo para o depósito dos salários dos servidores municipais.

A manifestação acontece também nas redes sociais com tema:

FORA ADRIANO PREFEITO CALOTEIRO !
Eles pedem que todos manifestem a sua indignação contra o descaso do governo Dr Adriano Moreno (DEM) com os serviços públicos de Cabo Frio.

Em conversa com os profissionais da educação, revoltados com a atual situação pedem que as autoridades tomem as devidas providências e que os vereadores parem de ficar dando entrevistas em rádios e tvs e tomem uma atitude, por que não é só nós como profissionais que estamos sendo prejudicados, mas também crianças e adolescentes que estão em fase de aprendizado.

“Essa luta não é só nossa, mas sim de todos!!!”