Turista é internada com suspeita de intoxicação após ingerir cerveja artesanal em Macaé

Compartilhar

A Secretaria de Saúde de Miracema, no Noroeste Fluminense, investiga um caso suspeito de intoxicação de uma moradora, de 29 anos, que teria ingerido uma cerveja artesanal, na Praia dos Cavaleiros, em Macaé.

De acordo com o Hospital filantrópico da cidade, a vítima procurou a unidade com forte dor de cabeça e enjoo, na última quarta-feira (15) e recebeu alta manhã desta quinta-feira (16). A secretaria de Saúde ainda trata esse caso como suspeito.

Segundo informações, a vítima passou o final de semana em Macaé, onde teria comprado a cerveja na orla da Praia dos Cavaleiros.

A prefeitura de Macaé informou que, a cerveja específica do caso que matou três pessoas em Belo Horizonte não é comercializada na cidade de Macaé.

Questionamos com a administração para saber se o Procon da cidade pretende fazer algum tipo de fiscalização nos bares da orla, mesmo que esse tipo cerveja de Belo Horizonte não seja vendida no interior do estado do Rio. A assessoria disse que esse tipo de ação não compete ao Procon e que a atividade do órgão é fiscalizar vendas e produtos.

Comentários