Search
Close this search box.
Policiais do GAT fecha empresa de Internet clandestina no bairro Jacaré em Cabo Frio

Policiais do GAT fecha empresa de Internet clandestina no bairro Jacaré em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

20 de janeiro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Um empresa clandestina de internet foi fechada na tarde de segunda – feira (20), no bairro do Jacaré em Cabo Frio, por policiais do GAT do 25ª BPM sob o comando do Tenente Matias.

De acordo com a PM, após uma denúncia os policiais foram até a rua do Pomar,onde localizaram um estabelecimento suspeito, que quando ao chegar no local percebeu que se tratava de uma empresa de internet.

Ainda de acordo com a PM, os agentes pediram para a funcionaria que estava no local, o Alvará de funcionamento, e os documentos legais da empresa, a mesma informou que não tinha.

Diante dos fatos os polícias recolheram todo o material que estava dentro da loja levando para 126ª DP de Cabo Frio, onde ficou apreendido, onde o caso está sendo investigado.

Moradores do bairro do Jacaré,a meses que viam reclamando, que não conseguiam colocar outra internet no bairro a não ser a Link Lagos, e que eles eram obrigados a colocar essa e tirar a OI, SUMICYT e entre outras.

Na 126ª DP há vários registro sobre esse caso, que vem acontecendo dentro da comunidade, onde moradores vem sendo refém a mantém uma internet que não foi escolhido por eles.

Há relatos também das empresa de internet, que relataram para nossa reportagem que eles estão sendo proibidos pelos tráfico,de entrarem dentro da comunidade para realizar serviços, que ser for feito qual quer serviços será tirado por eles.

A 126ª DP de Cabo Frio investiga o caso.

O dono da empresa Link Lagos até o momento não se manifestou, e nem foi localizado pela policia.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

20 de janeiro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!