Mc Sil Sil – Vencendo os obstáculos com muito humor.

1089

Silvana Santos De Oliveira, 30 anos, natural de Ibirapiranga – Bahia, veio morar em Cabo Frio quando tinha 9 anos. Mãe de 4 lindos filhos, passou por muitas dificuldades, mas em todas elas Deus estava presente e apesar das barreiras que enfrentou e ainda enfrenta, não desistiu de lutar pelos seus sonhos. “A vida exige que sejamos fortes para enfrentarmos os obstáculos e vencer”. disse Silvana.

Depois que me tornei mãe passei por uma batalha muito grande para sustentar eles, batia de porta em porta para conseguir emprego ao ponto de dormir sem ter janta para dar aos filhos, muitas vezes pensou em desistir de tudo, mas sempre encontrava força em Deus, orava todos os dias as orações da mãe, que são uns dos motivos dessa mulher guerreira que sempre arranca sorriso de quem tem a oportunidade de conhecer.

Trabalhar para os outros na maioria das vezes não dava para pagar nem o aluguel direito, resolveu vender churrasquinho na Praia das Dunas de Cabo Frio para dar uma vida melhor para os filhos e o conforto que a família tanto merecia.

Mas não foi tão fácil, foi mais uma barreira a ser enfrentada, Silvana pediu a conta no restaurante em que trabalhava, para trabalhar por conta própria, investiu tudo o que tinha recebido para vender espetinhos, porque poderia ter os filhos por perto.

Infelizmente a fiscalização vinha e ela tinha que sair do lugar onde estava, até que um dia já cansada dessa situação ajoelhou e começou a pedir pelo amor de Deus para vender as mercadorias, mas foi em vão, perdeu todo investimento.

Persistente em 2014 conseguiu a tão sonhada autorização e voltou a vender o churrasquinho na praia, mas em 2018 veio a lei que impedia o uso de botijão de gás na praia, cansada de ter que se humilhar para poder trabalhar, ela avisou a família que iria começar a gravar vídeos na internet, mas ninguém acreditou a não ser sua mãe, que além de acreditar incentivou a filha a fazer os vídeos e seguir seus sonhos e segundo ela era zueira.

Comprou um caderno e uma caneta e começou a escrever músicas como uma brincadeira para distrair a mente já que não podia mais trabalhar na praia e as contas batiam à porta, ao ponto de surtar sem saber o que fazer, começou a gravar os vídeos de paródias, mas sempre que postava era xingada e os vídeos eram denunciados e nunca soube o motivo até que um dia perdeu sua página, ficou muito triste, mas isso não fez ela parar, fazia bem, se divertia com os seus vídeos, fez um novo perfil nas redes sociais.

Rapidamente refez a popularidade no Facebook e Instagram desde.

A repercussão foi tanta que o ator e humorista Toninho Tornado, do Programa do João Kleber, da Rede TV, viu o trabalho da moça e a recomendou para aparições na TV, até que criou a letra da “Vizinha Fofoqueira” foi recorde em visualizações. Convidada quatro vezes para se apresentar no SBT no Programa Silvio Santos e no Programa do Ratinho nasceu a MC Sil Sil.

Graças a Deus conseguiu resolver a situação na postura de Cabo Frio e retornou a vender os churrasquinhos na Avenida do Contorno – Próximo ao antigo escritório da Cabofolia que é uma das coisas que ela ama fazer e faz com muito amor.

E nos tempos vagos grava os vídeos clipes para manter as redes sociais ativa e sonha em gravar um CD com suas músicas autorais “Sempre escuto a minha mãe, ela me diz; filha continue fazendo o que gosta, porque você não esta fazendo mau a ninguém”. Disse Silvana.

Contato para shows e eventos.
Whatsapp 22.99611.8481

Siga Mc Sil Sil nas redes sociais.
Instagram.com/mcsilsilenegao
www.facebook.com/mcsilsilenegao
https://m.youtube.com/channel/UC_KB2vfAAMcuTEsisj2Pamw