Search
Close this search box.
Ônibus da 1001 com 20 passageiros bate em caminhão na RJ-106, em Maricá

Ônibus da 1001 com 20 passageiros bate em caminhão na RJ-106, em Maricá

Por Rlagos Notícias

23 de janeiro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Um ônibus da 1001 e um caminhão se envolveram em um acidente na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro de Inoã, em Maricá, na tarde desta quinta-feira (23). A colisão aconteceu na pista sentido Niterói, próximo ao ponto final da linha 53 (Inoã – São Gonçalo).

Em nota, a Auto Viação 1001 disse o veículo com 20 passageiros fazia a linha Araruama x Niterói e que que apenas o motorista do ônibus se feriu ao ser atingido por estilhaços do vidro para-brisas. Ele recebeu atendimento no local e passa bem, ainda segundo a empresa.

A 1001 disse ainda que o ônibus acabou se envolvendo na colisão frontal depois que o caminhão invadiu a pista na contramão após uma conversão proibida em um retorno da região.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que os passageiros tiveram que ser retirados através da janela do ônibus com a ajuda de uma escada colocada por funcionários da concessionária de energia elétrica Enel e moradores da região.

Os passageiros seguiram viagem em outros veículos da empresa. Por meio de nota, a 1001 reiterou o seu compromisso com a segurança em suas viagens.

Até a publicação desta reportagem, o trânsito se encontrava lento na região.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

23 de janeiro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!