Restos mortais são descartados como se fosse lixo pela prefeitura de Araruama

54
Os restos mortais são colocados em um saco qualquer e sem a autorização dos familiares, e são jogados em um canto qualquer do cemitério.

Quem entra no Cemitério Municipal de Araruama fica escandalizado com a retirada de restos mortais das sepulturas, supostamente abandonadas pelos familiares.

O mau cheiro e a grande concentração de ossos no local não é de hoje, que isso vem acontecendo na cidade o descaso total do poder Executivo.

Em 2019,os vereadores Penha Bernardes, Oliveira da Guarda e Valéria Amaral mostraram a irresponsabilidade da prefeita Lívia de Chiquinho ao amontoar dentro de um depósito irregular diversos crânios, vértebras e fêmures, e cadáveres ainda em decomposição.

O Ministério Público não se manifestou até hoje sobre essa denúncia. As famílias que têm seus entes queridos sepultados ali não suportam mais ver restos mortais serem tratados como lixo em Araruama.

Isso não é falta de amor ao próximo, isso é crime.

Até quando o Ministério Publico vai se calar sobre essa situação, vergonha total o descaso que o governo atual vem realizo na cidade de Araruama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui