Morre no HCE homem que matou a enfermeira a 5 anos atrás em Cabo Frio

Compartilhar

Faleceu no começo da tarde desta segunda – feira (27), Alessandro de Carvalho que estava mesmo internado no HCE desde o dia 18 de Janeiro, após ter sofrido um atentado contra sua vida no bairro Jardim Esperança em Cabo Frio.

Alessandro passou por varias cirurgias no dia 18 onde segundo os médicos foi informado que ele ficou paraplégico.
Ainda de acordo com o hospital o estado de saúde de Alessandro era grave e ele estava em observação.

Após 9 dias internado Alexandro não resistiu e morreu no hospital HCE em Cabo Frio.
O HCE ainda não divulgou a causa da morte de Alessandro de Carvalho.

O corpo será levado para o IML de Macaé e o caso apresentado na 126ª DP de Cabo Frio.

Lembre o Caso

Alexandro era foragido da justiça desde 2015 e estava sendo procurado por ter cometido crime bárbaro contra sua ex – namorada Valdenise Vieira.

O crime na época chocou toda a cidade, pois Valdenise Vieira Faria, de 39 anos,  era técnica de enfermagem e trabalhava em dois hospitais sendo eles São José do Operário e Santa Isabel, ela era muito conhecida na cidade.

Na época o corpo de Valdenise foi encontrado na tarde de um domingo no dia 8 de Novembro de 2015 em encontrada morta no domingo (8) em uma área de mata no bairro Maria Joaquina, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, já em estado de decomposição, ainda de acordo com a políciais do 126ª DP e policiais do Núcleo de Investigação de Homicídios levaram à conclusão de que o namorado (Alassandro) teria esfaqueado a vítima.

Alexandro é procurado pela policia a 5 anos. Segundo a polícia e depoimentos de familiares da técnica de enfermagem, falaram que o casal tinha um relacionamento conturbado e inclusive com agressões física.

Comentários