Confronto entre traficantes e PM, deixa 1 morto e 3 presos no bairro Colina em São Pedro da Aldeia

Compartilhar

O clima foi tenso na tarde de terça – feira (28), no bairro Colinas em São Pedro da Aldeia, uma Operação realizada pelos Policiais do GAT e Patamo da 2ª Cia, resultou na morte de 1 suspeito do tráfico e três preso.

De acordo com a PM, os policiais após receber informações, que traficantes andavam pelas ruas armados, foram até o bairro de modo velado para conferir, onde ao chegarem se depararam com vários elementos armados.

Ainda de acordo com a PM, os traficantes começaram a atirar contra a guarnição, os agentes revidaram a injusta agressão, onde dois suspeitos foram baleados, sendo socorridos para o Pronto Socorro da Cidade, e dois presos.

Um dos suspeitos não resistiu e veio a óbito, o outro foi medicado onde teve alta sendo levado para delegacia.

Foram apreendido com os suspeitos cerca de 195 cápsulas de cocaína, dois revólver cal 38, 1 rádio, 6 munições e 4 estojos.

Diante dos fatos o caso foi encaminhado para 125ª DP, de São Pedro da Aldeia e posteriormente levado para 132ª DP de Arraial do Cabo Delegacia de flagrantes do dia, onde foram autuados nos artigos, 33 e 35 tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, formação de quadrilha,porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Comentários