Search
Close this search box.
Operação tapa-buraco segue até sexta (31) no Jardim Esperança e na área central de Cabo Frio

Operação tapa-buraco segue até sexta (31) no Jardim Esperança e na área central de Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

28 de janeiro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

O bairro Jardim Esperança e a área central de Cabo Frio recebem até a próxima sexta (31) a operação tapa-buracos. Ao todo, 18 pontos como Braga, Parque Burle, São Cristóvão, Recanto das Dunas, Manoel Corrêa, bem como trechos da Estrada do Guriri e de Búzios, ruas Ézio e Américo Cardoso da Fonseca, entre outras, têm previsão de conclusão dos serviços até o fim da semana.

No Jardim Esperança, a ação acontece na Estrada do Guriri, do trevo da Ogiva até o Instituto Federal Fluminense (IFF) nos dois sentidos; Estrada de Búzios, do Trevo de Búzios até a Boca do Mato, em ambos sentidos; Rua do Valão do Centro até a altura do condomínio Minha Casa, Minha vida, ida e volta; Rua Milton Peçanha; Rua Paraná até a Estrada de Búzios; Rua Ismael Siqueira; Rua D. Paulo da Silva; Rua Américo Cardoso da Fonseca; Rua Manoel Gomes dos Santos; parte da Rua Ézio Cardoso Fonseca, bem como as ruas asfaltadas do Minha Casa, Minha Vida .

Na área central, a equipe do tapa-buraco atua no Braga na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, nos dois sentidos, e na Rua Omar Fontoura; Rua Budapeste (Parque Burle); na Avenida América Central, nos dois sentidos, no trecho entre a universidade e o espaço de eventos; na Estrada da Morada do Samba até a Estrada de Perynas e na Avenida Joaquim Nogueira, ida e volta (São Cristovão); na Rua Angustura (Recanto da Dunas); e nas ruas asfaltadas do bairro Manoel Corrêa.

Esta semana, os agentes da Secretaria de Obras e de Serviços Públicos concluíram a primeira fase da troca de 31 metros de manilha de 400 mm, na Rua Roberto Silveira, e de 15 metros na Rua José Paes de Abreu. A operação também realizou a colocação de massa asfáltica no trecho a partir do encontro com a Rua Grécia. A iniciativa foi feita com dois caminhões em parceria com a Comsercaf e a concessionária de água e esgoto da região.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

28 de janeiro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!